Rio Branco e PSTC decidem vaga

Depois de ser goleado pelo o Atlético-PR, o PSTC Procopense volta a campo neste domingo (20) às 16h, quando enfrenta o Rio Branco no Estádio Fernando Charbub Farah em Paranaguá (PR). A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2016.

O time comandado por Reginaldo Vital deve sofrer alterações, o lateral-esquerdo Índio pode jogar improvisado como volante, caso isso acontece Igor deve ocupar sua vaga. Mas a uma possibilidade de Neto entrar como titular e com isso, Índio voltaria a sua posição original. Outra mudança de ocorrer no meio ofensivo da equipe, Fauver pode dar lugar a Rodolfo; e Jenison deve ocupar a vaga que era de Baroni.

Com essas prováveis mudanças, o Leão do Norte deve entrar em campo assim: Lucas; Caxambu, Tayron, Thiago Spice e Índio (Igor); Rafael Lemes, Neto (Índio), Fauver (Rodolfo) e Jenison; Lucão e Afonso.

Em entrevista a fanpage Bolanarede Cornelioprocopio, o zagueiro Thiago Spice falou que ele e seus companheiros, só pensam na classi⁖cação, que mesmo a equipe estando perto da zona de rebaixamento, o time foca a ida para as quartas de final do Campeonato Paranaense 2016; e continuar na elite do futebol estadual em 2017. O jogo de logo mais será o primeiro na história entre os Leões da Estradinha e do Norte.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X PSTC PROCOPENSE
Rio Branco: Edvaldo; Lito Guerreiro, Alisson, Marcão e Paulo Henrique; Henrique, João Paulo e Murici (Danilo Rios); Ratinho, Rodrigo Jesus e Roberto. Técnico: Luciano Gusso.
PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Tayron, Thiago Spice e Índio (Igor); Rafael Lemes, Neto (Índio), Fauver (Rodolfo) e Jenison; Lucão e Afonso. Técnico: Reginaldo Vital.
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá (PR)
Data/Horário: 20/03/2016 às 16h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Rafael Dias de Melo

 

Fonte: REdação em Campo

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo