ACP celebra resultados e volta aos trabalhos

Osires Nadal Júnior

Ficou para hoje às 9h30, no Estádio Waldemiro Wagner, a reapresentação de parte do elenco do Atlético Clube Paranavaí que havia sido liberado para curtir com a família o “Domingo de Páscoa”.
Essa folga foi proporcionada pela diretoria da equipe, já que o Atlético Paranavaí folgou na quinta rodada disputada no final de semana.
Segundo informações, parte do salário atrasado do elenco foi pago.
Após a apresentação o elenco deve realizar trabalhos físicos na Academia do Clube Campestre. Até ontem a tarde não tinha definição de movimentação.
Neste domingo, 3, o Atlético Clube Paranavaí atuará em Cianorte, às 15h30 no Estádio Albino Turbay, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol da 2ª Divisão.

Resultados favoráveis
Mesmo sem jogar no último final de semana, pois a tabela lhe oferecia folga, o Atlético de Paranavaí manteve-se no alto da tabela de classificação do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, atrás apenas do Prudentópolis por pontos ganhos, com 10, e da Portuguesa de Londrina, pelo saldo de gols, ambos com 7.
A rodada do final de semana foi a 5ª da 1ª fase e teve a vitória do Prudentópolis por 2×1 sobre o Andraus na casa do adversário; do Cianorte por 1×0 sobre o Cascavel e a goleada da Portuguesa de Londrina por 4×0 sobre o Apucarana. Pela desistência do Cambé o Grêmio de Maringá não jogou.
A 6ª rodada, com todos os jogos marcados para domingo (3) ás 15h30 terá estes jogos: Grêmio Maringá x Portuguesa de Londrina; Cascavel x Apucarana Sports; ACP x Cianorte. O Prudentópolis jogaria contra Cambé, que desistiu, e a tabela dá folga ao Andraus, mas ambos já jogaram entre si pela rodada passada.
A classificação está assim:
1º Prudentópolis 10
2º Portuguesa 7
3º AC Paranavaí 7
4º Cianorte 7
5º Apucarana 4
6º Grêmio Maringá 4
7º Andraus 2
8º Cascavel 0

Fonte: Diário do Noroeste

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo