Operário pensa na Copa do Brasil

Osires Nadal Júnior

Depois de uma temporada ruim no Campeonato Paranaense e do rebaixamento no Estadual, o Operário volta o foco para a Copa do Brasil. A competição já começou, mas a primeira partida do Fantasma é contra o Criciúma, no Germano Krüger, no dia 12 de abril.

Ontem a diretoria do Operário participou de duas reuniões para tratar do futuro do Fantasma. Gersinho Gusmão permanece para as disputas do segundo semestre. Segundo o presidente do grupo gestor ‘Amigos do Operário’, José Álvaro Goes, algumas peças devem ser contratadas para reforçar o elenco para a disputa que começa para o Operário, no mês que vem. “Estamos fazendo um levantamento do que será feito. Vamos atrás de ummeio campo, já que o Thiago Silva se machucou, e um goleiro. Queremos fechar isso logo”, destaca Álvaro. A princípio, nenhum atleta deve ser dispensado. Para o comandante Gersinho Gusmão, agora o momento é de reestruturação para o Operário. “É um momento muito difícil, temos que pensar bem, procurar reestruturar a equipe e o clube. Ninguém gosta de passar por isso. Hoje começa uma nova história no Operário.

DESCULPA
Pela primeira vez no Campeonato Paranaense, o presidente do Operário Laurival Pontarollo participou da entrevista coletiva. E não foi em um momento feliz, mesmo com a vitória sobre o Foz do Iguaçu. Dessa vez, o presidente do coração, como é chamado pelos torcedores, veio a público para falar do sentimento de tristeza do torcedor alvinegro: o rebaixamento.
“Peço desculpas a essa torcida maravilhosa que é a do Operário, isso me emociona. O estádio quase lotado pelo torcedor empenhado. Peço desculpas aos patrocinadores e agradeço o Álvaro pelo empenho. Erros existiram”, lamenta.
Em 2014, Pontarollo livrou o alvinegro do rebaixamento. Naquele estadual, o time então comandado por Paulo Foiani escapou da degola após boa campanha no Torneio da Morte.
“Passei por momentos difíceis. Fomos para o Torneio da Morte, na época eu fui criticado, respeito isso. Até o Atlético disputou. Mas com união de todos, vamos recolocar o Operário na primeira divisão. Eu sei que posso fazer ainda muito mais pelo clube”, completa

fONTE: dIÁRIODOS cAMPOS – nETeSPORTcLUBE

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo