Foz faz coletivo e vende ingressos para jogo com o Paraná

Acabou o suspense. O adversário do Foz do Iguaçu Futebol Clube nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense 2016 será realmente o Paraná Clube. O Londrina perdeu o recurso apresentado no STJD e enfrentará o Atlético Paranaense.

A partida do domingo, 03, no ABC, será disputada em um horário diferente do habitual. Atendendo pedido da detentora dos direitos de transmissão, Foz do Iguaçu FC x Paraná Clube terá início às 18h30.

Nesta sexta-feira, 01º, a partir das 16 horas, o técnico Ivan Carlos comanda o último coletivo apronto que definirá o elenco que enfrentará a equipe da capital. No retrospecto do confronto, desde que retornou à elite do futebol paranaense o Azulão não perde para o Paraná Clube. Em 2015 a equipe iguaçuense venceu o Paraná pelo placar de 1 a 0 na Vila Capanema, em Curitiba. Já, em 2016, as equipes empataram em 3 a 3 no Estádio ABC.

“Agora é outro campeonato. Sabemos da força do Paraná que terminou a primeira fase na liderança e temos consciência do desafio que temos pela frente. Contamos com a presença de nossa torcida para buscarmos um resultado positivo”, disse Ivan Carlos.

Os ingressos para a partida diante do Paraná Clube estão a venda com preços promocionais até às 22 horas da sexta-feira, 01º. Os valores para arquibancadas custam R$ 20,00 mais 1 kg de alimento.

Confira os pontos de vendas de ingressos: República do Açaí (Santa Terezinha de Itaipu), Kamalito (Av. Brasil), Supermercado Gatine (Porto Meira), Estacionamentos Bismillah (Vila Portes), Fausto Bebidas (Av. República Argentina), Loja Ok ingressos (Shopping JL), site dawww.okingressos.com.br, Estádio do ABC e site www.fozfutebol.com.br.

Atletas ligados à LIF – Liga Iguaçuense de Futebol e à AREVEFI- Associação Recreativa Esportiva de Futebol Veteranos, podem adquirir os ingressos ao preço especial de R$ 12,00 desde que adquiram na sede de suas respectivas associações ou no estádio ABC mediante apresentação de carteira de associado.

O Foz do Iguaçu FC disputa o Campeonato Paranaense 2016 com o patrocínio da Itamed, Itaipu Binacional, Aguiar Refeições, Madrid Center, LingLong Pneus, XBri Pneus, Sky Device Smartphones e Unilife Vitamins. Além dos importantes apoios institucionais da Made In Academia, COT – Centro de Ortopedia e Traumatologia, Cemedia – Diagnóstico por Imagem, Laboratório Biocenter, Wish Resort, Golf & Convention, Loumar Turismo, Hotel Bella Italia, Hotel Bogari, Hotel Rafain Centro, Recanto Cataratas Thermas & Resort, Hotel Viale Cataratas, Disk Água Azul , Iguaçu Plaza Hotel , Hotel Holiday Foz, Taas Assistência Médica, Datacase, Ok Ingressos, Secretaria Municipal de Esportes e GlobalFisio.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo