Pato Branco abre Jogos dos Trabalhadores

A cerimônia de abertura da 33ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Pato Branco será nesta sexta-feira (6), às 19h, no Ginásio de esportes Dolivar Lavarda. Na ocasião, além do acendimento da chama que simboliza o espírito olímpico, as 85 equipes participantes serão apresentadas.

Neste ano, a programação promovida pelo Município contará com a participação de aproximadamente 2.300 trabalhadores, que representarão 116 empresas e entidades patobranquenses. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Stefani, ressaltou que a cerimônia, assim como a programação dos Jogos dos Trabalhadores, possui um simbolismo especial neste ano, pois Pato Branco está entre as cidades do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

A chama olímpica já está no Brasil e chega a Pato Branco no dia 2 de julho, trazendo a celebração destes que são os primeiros Jogos Olímpicos realizados na América do Sul.

“Pato Branco começa a viver o clima dos Jogos Olímpicos, em que estamos a poucos meses de recebermos a celebração do revezamento da tocha. Iniciarmos os Jogos dos Trabalhadores é mais uma forma de integrarmos a população e estimularmos o espírito de cooperação e amizade através do esporte, além do nosso objetivo principal que é a qualidade de vida”, afirmou Stefani.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo