Toledo recebe Rio Branco e aposta de mudança de tom

Depois de quase 10 dias do adiamento, Toledo e Rio Branco entram em campo hoje pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 17h15, no Estádio 14 de Dezembro e vai marcar a estreia de dois times bastante remodelados.
O TEC iniciou os trabalhos em janeiro, mas uma parceria com empresários deu errado e o time recomeçou tudo, mesclando muitos jogadores jovens com alguns veteranos e outros remanescentes de 2020. A ideia é apagar as últimas campanhas em que o time mais lutou para fugir do rebaixamento que brigou por vagas nos play-offs, e voltar a disputar a Copa do Brasil e a Série D. O técnico Valdir Israel não poderá contar com Marcelo Fernandes, que está no Departamento Médico.
O Rio Branco também montou um elenco novo e faz a aposta na manutenção de alguns jogadores que se destacaram por lá, como Higor, Bruno Andrade e PH. Porém, na fase de preparação o time perdeu jogo-treino para um time amador da capital.

FICHA TÉCNICA
Toledo x Rio Branco – 17h15 – 14 de Dezembro
Paulo Sérgio; Gabriel Proença, João Neto, Diogo Rangel e Vavá; Davi Ferrari, Nicolas, Eduardinho e Jean Teodoro; David e Léo Porto. Técnico: Valmir Israel
MAcanhan; Léo Simas, Clau, Renato e Pedro Botelho; PH, Weverton, Bernardo e Demethryus; Douglas e Zezinho. Técnico: Norberto Lemos

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo