FC Cascavel encara o Coritiba

FC Cascavel encara o Coritiba

A equipe do Futebol Clube Cascavel colocou o pé na estrada neste domingão (02), com destino a cidade de Curitiba. Na capital do estado, o time da Serpente Aurinegra enfrenta na segunda-feira (03), a equipe do Coritiba, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2021.

O confronto entre Cascavel e Coritiba acontece às 20h, no Estádio Major Antônio Couto Pereira. “Uma partida muito importante para entender o nível que estamos tecnicamente, apesar de ter um entendimento pelos times que já enfrentamos no estadual, onde tivemos um bom retrospecto. Mas agora é na casa do adversário, líder do campeonato, e passa a ser importante também para buscar a classificação. Tudo isso com bastante entendimento tático, será um jogo para medir as forças e entender que patamar o Cascavel está”, disse o técnico Tcheco.

Ele também comentou sobre qual estratégia deve adotar para buscar o bom resultado fora de casa contra o Coritiba. “A ideia é voltar a formação com uma linha de quatro, mas sempre trabalhando os nossos propósitos e conceitos. Não é atoa que os jogadores conseguiram entender e desenvolver dentro dos jogos, e por isso ainda somos a única equipe invicta no campeonato. Vamos propor um jogo de reação para buscar tirar proveito”.

Na manhã deste domingo (02), o time de Cascavel realizou último treino antes da partida contra o Coxa. No período da tarde o elenco cascavelense segue viagem para a cidade de Curitiba, onde se concentra para o duelo válido pela 8ª rodada da competição estadual. Vale lembrar que para a realização da partida todos os protocolos determinados pela Federação Paranaense de Futebol e pelos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus foram seguidos rigorosamente.

Related Posts

Facebook Comments