Cascavel CR tenta sequência positiva

Cascavel CR tenta sequência positiva

O Cascavel Clube Recreativo terminou na manhã deste domingo a preparação do jogo contra o Londrina EC, que acontece nesta segunda-feira (03) as 18h no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2021, o Cascavel entra em campo para enfrentar o Londrina EC e o técnico Arthur Vaz falou um pouco sobre a expectativa do jogo. “Agora a gente finalizou o treino de hoje de manhã. Após o jogo contra o Rio Branco, fizemos dois treinos porque tem um curto espaço de tempo, para esse jogo contra o Londrina. Espero que todos os jogadores tenham a mesma dedicação o mesmo comprometimento, assim como foi contra o Rio Branco. Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos empenhados e sabemos que é possível buscar um resultado positivo e o importante é pontuar, temos que continuar pontuando e tirar o time dessa situação”.

Em ultimo treino antes do confronto, a equipe se manteve unida e fechada em busca de bons resultados. “Minha expectativa pra essa partida é que vai ser um jogo difícil. Muito disputado nós viemos de um vitória muito importante. Nós vamos para esse jogo buscar os três pontos. Que nos ajude a sair dessa situação em que estamos. Mas respeitando a equipe do Londrina que uma equipe muito boa. Que possamos fazer uma ótima partida e se Deus quiser sair com a vitória”, disse o zagueiro Cristiano Oliveira.

Related Posts

Facebook Comments