Vôlei: Londrina tenta título no Estadual Sub-17

A equipe Sub-17 do Londrina Vôlei embarca nesta quinta-feira rumo a Guarapuava, onde disputará a primeira etapa do Campeonato Paranaense Série A 2026. Entre os dias 29 e 31 de
maio, as jovens atletas londrinenses enfrentarão cinco desafios de alto nível, marcando o início da caminhada oficial na principal competição de base do estado.
O planejamento estratégico da comissão técnica focou na preparação física e no entrosamento tático para este início de torneio, que apresenta uma tabela intensa de jogos sucessivos. A estreia acontece logo nas primeiras horas de sexta-feira, exigindo foco total do elenco desde o primeiro minuto em quadra.
Abaixo, a tabela completa de compromissos do Londrina Vôlei na competição:
Sexta-feira, 29 de maio 08h30 – Londrina Vôlei vs PM Toledo/Line/Avotol (Ginásio Pavão 2)
14h15 – Londrina Vôlei vs Colégio Martin Luther Marechal (Ginásio Pavão 1)
Sábado, 30 de maio 09h30 – Londrina Vôlei vs Ama Vôlei/Maringá (Ginásio Pavão 1) 17h45 –
Londrina Vôlei vs AVP/PalmasNet/Sudati/PM Palmas (Ginásio Pavão 2)
Domingo, 31 de maio 10h30 – Londrina Vôlei vs São José dos Pinhais/AIEL (Ginásio Pavão 2)

A delegação viaja concentrada e com o objetivo claro de trazer pontos importantes na bagagem para a sequência do campeonato, representando as cores e a força do voleibol feminino de Londrina.
Serviço: Evento: 1ª Etapa do Campeonato Paranaense Sub-17 Série A 2026 Data: 29 a 31 de
maio de 2026 Local: Ginásio Pavão 1 e Pavão 2, Guarapuava – PR

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo