O Mobifácil Maringá venceu o Alta Floresta por 3 sets a 1 na noite desta quarta-feira, no ginásio Chico Neto, chegou a 18 pontos e subiu para a sexta posição na tabela de classificação da Superliga B de voleibol masculino. A partida atrasada da terceira rodada teve parciais de 25×18, 25×19, 17×25 e 25×22
Apesar de estar no G8, o Maringá não está seguro de que vai disputar os playoffs. Quatro equipes, Apade (7º na tabela), Araguari (8º), São Sebastião (9º) e Natal (10º), estão com 16 pontos e sonham subir na tabela na última rodada, torcendo para que o Mobifácil Maringá perca para o Norde na partida que terá em Fortaleza.
Mas, a situação do Alta Floresta é ainda pior. Com 10 pontos e na zona de rebaixamento, o time mato-grossense fica na dependência de resultados de outros times para confirmar se volta ou não para a Superliga C na próxima temporada.