Crocodiles vence o Sharks e lidera chave

A partida entre Black Sharks e Coritiba Crocodiles, disputada no último sábado, 23, no Complexo Brown Spiders, em Curitiba, era de “vida ou morte” para ambas as equipes.

Em campo, estavam os dois primeiros colocados da Divisão Iguaçu. Quem vencesse o duelo, garantiria uma folga na primeira rodada dos playoffs e uma vaga direta para as semifinais do Campeonato Paranaense 2016.

O Black Sharks viajou à capital paranaense, sabendo que a missão não seria nada fácil. Afinal, do outro lado do campo, estava o único campeão do estadual, que venceu as sete edições da competição.

Apesar da garra iguaçuense, a eficiência adversária prevaleceu, e o Coritiba Crocodiles venceu o Sharks por 49 a 0. Este placar equivale a 7 touchdowns com todos os extrapoints convertidos.

Com o resultado adverso, o time da fronteira termina a primeira fase em segundo na Divisão Iguaçu e terá que disputar o Wild Card para chegar às semifinais do Paranaense. O adversário do Sharks será o terceiro colocado da Divisão Tibagi, posição disputada por Londrina Bristlebacks e Norte Paraná. Este jogo será disputado em Foz do Iguaçu.

Em outro jogo disputado neste fim de semana, o Maringá Pyros foi até Curitiba e derrotou o Guardians Saints, por 34 a 12, e garantiu a classificação na próxima fase.

A última semans de jogos da fase de classificação terá no próximo final de semana terá Brown Spiders x Norte Paraná e HP x Bristlebacks.

Classificação
Divisão Iguaçu
Crocodiles 4-0
Sharks 2-2
Pyros 1-3
Guardians 0-4

Divisão Tibagi
HP 3-0
Spiders 2-1
Bristlebacks 2-1
Norte 0-3

Fonte: CllickFoz

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo