Em jogo isolado que complementa a sexta rodada da Chave Ouro, o Guarapuava passou pelo Umuarama com uma goleada por 6 a 1, e garantiu sua recuperação moral assumindo a liderança do Paranaense com 16 pontos, fazendo a alegria dos mais de 700 torcedores que foram ao Ginásio Joaquim Prestes.

O primeiro tempo foi de domínio do Guarapuava. Aos 6’20, Mauricinho deixou sua marca e abriu o marcador. Dois minutos depois, foi a vez de Felipinho ampliar.

O Umuarama esboçou uma reação no início do segundo tempo. Sol Sales aproveitou para desviar um chute cruzado. Porém, menos de dois minutos depois, Regis voltou a ampliar a vantagem do Guarapuava, não dando chances ao adversário.

Faltando 9 minutos para o fim da partida, um lance que causou preocupação. O ala Schneider, do Umuarama, pulou para dividir uma jogada e na queda bateu a cabeça no chão causando pequenas convulsões. Atendentes do SAMU que estavam no ginásio prestaram auxílio, bem como os médicos do Guarapuava. Depois do restabelecimento do jogador, a partida foi reiniciada e Felipinho colcou mais uma bola para dentro, CAD 4×1.

A situação do Umuarama ficou ainda pior quando Willian foi expulso depois de uma disputa com Diego Fávero. Sol Sales passou a ser o goleiro linha e Régis aproveitou para deixar o seu com o gol vazio.

No último minuto de jogo, o jovem Mateus fechou o marcador em 6 a 1 para o Guarapuava.

Pelo estadual, o Umuarama volta a jogar no dia 30 de abril, recebendo o Dois Vizinhos, enquanto o Guarapuava joga no dia 6 de maio, contra o São Lucas. Pela Liga, na próxima segunda-feira (02/05), o Umuarama vai até Francisco Beltrão enfrentar o Marreco. O Guarapuava, na mesma data. vai até Concórdia.

Related Posts

Facebook Comments