Começa neste domingo a trajetória do São Lucas/Grupo Ivo no Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro. O time de Paranavaí estreia ainda com um elenco reduzido de atletas, mas com perspectiva de reprisar a boa jornada do ano anterior, quando ficou entre os 4 melhores do Estado.
O jogo deste domingo será em Cascavel, contra a ACF, às 19h, no Ginásio da Neva. O jogo terá transmissão pela televisão (CATVE/E. Paraná).
O técnico Luciano Bonfim falou sobre o momento do time. “Estamos prontos, a semana preparatória para a estreia provoca ansiedade, mas faz parte, claro que ritmo de jogo e melhora individual só serão adquiridos no decorrer do campeonato. Acho que a partir da quarta rodada a equipe estará mais solta e entrosada. Para a estreia tá legal”.
O elenco paranavaiense tem para a estreia apenas seis atletas adultos para a linha, dois atletas juvenis e três goleiros. Wesley reclama de contusão, talvez não jogue na estreia e Victor terá que aguardar a transferência internacional, já que atuou no Chipre.
“Essa dificuldade de opções eu sabia desde o início, o grupo é pequeno, mas é uma equipe boa. Sabemos que precisamos melhorar a equipe com pelo menos mais dois atletas, inicialmente um, mas que venha para jogar”, falou o técnico.
A equipe segue para Cascavel às 11h composta por Alessandro, Jhonatas, Luciano, Daricio, Ricardinho, Henrique, Léo, Matheus, Arielton, Nikinha e Chimbinha.
O São Lucas não terá folga no campeonato – na próxima quarta-feira joga em casa, contra Toledo.

Related Posts

Facebook Comments