Um dos jogadores mais experientes do São José dos Pinhais Futsal/Gamma para a disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o pivô Douglas Jesus, apesar do pouco tempo de treinamento, já gostou do que viu. O jogador elogiou a qualidade do time são-joseense montado neste ano e destacou que a elite do futsal estadual deste ano será bastante disputada.

“A gente tem muito a crescer. Nosso time é novo, mas é uma equipe que tem bastante potencial. A gente tem bastante tempo para se preparar. Sabemos que a Série Ouro é uma competição muito disputada, muito competitiva e nós estamos tendo tudo o que precisamos para fazer o nosso melhorar, se preparar da melhor forma para buscar os resultados neste ano”, apontou o jogador.

Com passagens por grandes clubes do Estado e do futsal brasileiro, o pivô Douglas Jesus se diz preparado para contribuir com o time são-joseense com a sua experiência nas quadras. O jogador frisou ainda que a Série Ouro é uma das competições mais fortes do futsal nacional.

“Acredito que com tudo o que eu já vivenciei eu acho que eu posso acrescentar bastante, ajudar os companheiros e passar um pouco da vivência dentro do Paranaense da Série Ouro. É um campeonato diferente de todos os outros, por ter muitos times de Liga Nacional e também por ser muito disputado”, concluiu Douglas Jesus.

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma segue em ritmo intenso de preparação visando a estreia na Série Ouro do Paranaense diante do Pato Futsal, dia 20 de março, fora de casa. Até lá, o time são-joseense deverá fazer pelo menos quatro jogos-treinos preparatórios para o torneio estadual.

Related Posts

Facebook Comments