Depois de passar por Foz Futsal e Ayat Futsal, do Cazaquistão, na temporada passada, após deixar a ACMF no final de 2014, o pivô Vinicius Araújo do Santos, o Vini, de 31 anos, vai voltar a vestir a camisa do tricolor mourãoense.

Conhecido do torcedor, o pivô artilheiro esteve na brilhante campanha de 2013, quando o time foi sexto colocado na Chave Ouro e permaneceu na temporada de 2014. Natural de São Caetano do Sul-SP, Vini é outro experiente atleta que passou por grandes clubes do Brasil e retorna para dar consistência ao novo elenco da ACMF/FECAM Pedreira Itaipu.

Feliz com o acordo o jogador prevê um bom ano para o futsal mourãoense. “A Expectativa sem dúvidas é fazer um excelente ano porque o elenco é muito forte e experiente. Temos grande chance de ter sucesso nesse projeto. É uma felicidade enorme estar voltando a vestir a camisa da ACMF. É um lugar que desde o primeiro momento que cheguei em 2013 fui muito bem recebido e fiz muitas amizades aqui. A cidade que me acolheu de braços abertos e pretendo viver aqui por muitos anos pois me deu outras oportunidades, além do futsal”, declara Vini, que além de atleta é acadêmico de educação física e realiza estágio na Fundação de Esportes (FECAM).

Related Posts

Facebook Comments