O Paraná Clube tem uma semana para recuperar três jogadores, caso planeje usar força máxima na próxima partida. O time volta a jogar na próxima quarta-feira (dia 11), na Vila Capanema, contra a Chapecoense, pela segunda fase da Copa do Brasil. O atacante Lúcio Flávio, o volante Jean e o lateral-esquerdo Fernandes estão em recuperação no departamento médico.
A previsão inicial é que todos possam enfrentar a Chapecoense, mas tudo vai depender da evolução dos jogadores nos próximos treinos.
Os três não entraram em campo no jogo-treino do último domingo, contra a seleção de Ilhas Fiji, no CT Racco. O goleiro Marcos também foi poupado e fez um trabalho específico. Naquele trabalho, o técnico Claudinei Oliveira não contou com o zagueiro Zé Roberto, outro que estava em recuperação.
No entanto, Zé Roberto já está recuperado e passa a disputar posição com Pitty e João Paulo, dois reforços recém-chegados do São Bento (SP). Contra Ilhas Fiji, o treinador formou a zaga com Alisson Brand e Basso. O zagueiro Demerson deixará o clube após se recuperar de lesão e não ficará para a Série B .
No jogo-treino de domingo, Claudinei usou a seguinte escalação: Wendell Péricles; Diego Tavares, Alisson Brand, Basso e Rafael Carioca; Lucas Otávio, Uchôa, Válber, Nadson e Murilo; Robson.
Murilo deve perder a posição no time com a volta de Lúcio Flávio. Com o retorno de Jean, Lucas Otávio fica no banco. E Fernandes passa a disputar posição com Rafael Carioca.
Fonte Bem Paraná