Caramuru considera bom empate em Paranavaí

O Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal voltou de Paranavaí somando mais um ponto na tabela do Paranaense. A equipe empatou pelo placar de 1 a 1 com a equipe do São Lucas / Grupo Ivo. Agora, com 24 pontos e bem próximo de uma classificação folgada, o alvinegro enfrenta o Keima Futsal em um dos jogos mais esperados do ano. A partida está marcada para o próximo sábado, em Castro.

Sem muitos expectadores no Lacerda Braga, o jogo foi de pura emoção. Ilbério, goleiro do Caramuru, foi um dos nomes da partida e evitou que o placar fosse diferente. E, abrindo o marcador com jogada de Sady e Mário Júnior, Castro aparentava ganhar o confronto.

O segundo tempo foi de pressão e os donos da casa queriam o resultado. Foram bolas nas traves e mais defesas do Ilbério. Mas, foi no goleiro-linha, com Henrique, que Paranavaí criou boas oportunidades e, Luciano soube aproveitar muito bem uma delas, marcando o dele restando 24 segundos para o fim,

O time deve se reapresentar na tarde de segunda-feira com treinamentos em dois períodos e preparação forte visando o clássico regional.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo