A equipe de futsal masculino do Maringá Seleto/Unifamma ´papou´ na noite de sábado (9) a quarta vitória na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Na partida diante de Manoel Ribas, última da fase de classificação, a equipe de Maringá dominou e ganhou de 4 a 2. Com o resultado, encerrou a participação na fase com 15 pontos, na vice-liderança do Grupo C. O líder, o time de Colombo, com 25 pontos. E o Londrina se garantiu na terceira posição, com 14 pontos. A estreia na segunda fase do campeonato será no dia 16 de julho, contra o Ampére, novamente no Ginásio Chico Neto.

Na partida contra o Manoel Ribas, o Maringá Seleto/Unifamma ´ditou´ o ritmo do jogo, e a etapa inicial foi encerrada com 3 a 0 no marcador. Na etapa complementar, a equipe maringaense, que já estava garantida na próxima fase, apenas administrou o resultado e encerrou com placar de 4 a 2. Os artilheiros de Maringá foram David, Gabriel ´Montanha´, Irineu e Rafael.

O técnico Paulo Gil utilizou na partida os atletas Lucas, Carlos Eduardo (Du), Gabriel (Montanha), Klisley e Luis Felipe (Canhoto). David, Tiago, Felipe, Paulo, Rafael Lara, Rafael Richard, Jakonis, Donavan e Leandro.

SEGUNDA FASE

Na segunda fase o Maringá Seleto/Unifamma fará cinco jogos, sendo três em Maringá. A equipe está no Grupo E, junto com Reserva do Iguaçu, Tapejara, Ampére, Londrina e Romancini/Laranjeiras do Sul. Os jogos serão em ida e volta dentro do grupo e os quatro melhores avançam à terceira fase.

A estreia do Maringá Seleto na nova etapa será no dia 16 de julho, contra o Ampére, em Maringá. Pela segunda rodada, dia 23 de julho, o time recebe o Tapejara. Na terceira rodada, dia 30, a partida será diante do Romancini/Laranjeiras, em Laranjeiras do Sul. Pela quarta rodada, dia 6 de agosto, em Maringá, o Maringá Seleto terá pela frente o Reserva do Iguaçu, e na última rodada do primeiro turno, dia 13 de agosto, a equipe visita o Iate Clube, em Londrina.

A segunda fase terá 12 equipes, que serão divididas em dois grupos com seis equipes em cada um, e os jogos serão dentro do grupo, em turno e returno. Somente os quatro melhores de ambos os grupos avançam à terceira fase ou quartas de final.

 10.ª RODADA – DIA 09 DE JULHO – SÁBADO – GRUPO “A”
EM CAMPO BONITO –
CAMPO BONITO FUTSAL 01 X 05 AFC/MATELANDIA/ADEMA
EM AMPÉRE – ADESA/AMPERE FUTSAL 07 X 05 SARTORI SPORT/GUARANIAÇU FUTSAL
EM LOANDA – CAL/NOROESTE FUTSAL 03 X 01 GUI BON FOODS/SICREDI/TAPEJARA

GRUPO “B”
EM LARANJEIRAS DO SUL-
FASE/ROMANCINI FUTSAL 08 X 00 AEL/UNINTER/P. M. LARANJEIRAS DO SUL
EM CORONEL VIVIDA – AGVEL VEICULOS/CORONEL FUTSAL 02 X 03 ARERI/RESERVA DO IGUAÇU FUTSAL
EM PINHÃO – PINHÃO FUTSAL/BETTO’S A.PEÇAS 05 X 02 ADAB/BITURUNA

GRUPO “C”
EM COLOMBO –
COLOMBO/STA MÔNICA CLUBE DE CAMPO 01 X 03 IATE CLUBE/FEL/LONDRINA FUTSAL
EM IMBITUVA – IMBITUVA FUTSAL 03 X 03 PREF.MUN.TELÊMACO BORBA/SMCER
EM MARINGÁ –  PREF. DE MARINGÁ/UNIFAMMA/SELETO/AFMM 04 X 02 PREFEITURA MUNICIPAL DE MANOEL RIBAS

Classificação

Grupo A
1º – Matelândia – 20 pontos
2º – Tapejara – 18
3º – Ampére – 16
4º – Loanda – 16
5º – Campo Bonito – 15
6º – Guaraniaçu – 1

Grupo B
1º – Reserva do Iguaçu – 21
2º – Pinhão – 19
3º – Cel. Vivida – 19
4º – FASE – 14
5º – Bituruna – 10
6º – Laranjeiras – 3
Grupo C
1º – Colombo – 25
2º – Seleto – 15
3º – Iate Clube – 14
4º – T.Borba – 10
5º – Imbituva -9
6º – Manoel Ribas – 7

Related Posts

Facebook Comments