Bastaram 20 minutos para fazer o torcedor sorrir mais uma vez. Em outra apresentação marcante, especialmente na etapa final, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi derrotou o Caramuru, de Castro, por 4 a 1, nesta sexta-feira (05), e alcançou a sétima vitória em oito jogos na Chave Ouro. Com 22 pontos, o time rondonense lidera tranquilamente a competição Estadual, agora com seis pontos a mais que o vice-líder Guarapuava, que tem um jogo a menos.

O jogo

Se algum torcedor, por qualquer motivo, chegou no intervalo no ginásio Ney Braga, não perdeu quase nada. Com as duas defesas dominando os ataques adversários, poucas chances, nenhuma com real perigo, foram criadas. Na meta rondonense, Dalton defendeu com tranquilidade dois chutes de Léo Costa. Na meta do Caramuru, João Paulo fez defesas protocolares nos arremates de Barbosinha, Cristian Alfinete e Cris Negão.

Mas na volta do intervalo o cenário mudou. Com 2’, os visitantes quase abriram o placar com Léo Rumenigge, que ganhou do goleiro Deivd no alto, mas Marquinhos se esforçou e conseguiu salvar quase na linha. Já a Copagril, quando chegou, foi  fatal. Aos 3’15’’, Biel recebeu de Parrel na quadra de defesa e avançou sozinho pelo meio, deixando os adversários para trás. Na entrada da área, o camisa 77 disparou no canto direito de João Paulo para abrir o marcador. Aos 11’, Barbosinha recebeu na direita e bateu cruzado, mas a bola parou na trave. Em seguida, aos 12’10’’, Cristian Alfinete recebeu na direita e deu ótimo passe para Marquinhos, que bateu com categoria, desta vez no canto esquerdo de João Paulo: 2 a 0. Nos minutos seguintes, João Paulo fez uma série de defesas incríveis nos chutes de Parrel, Alfinete e Djaelson, mas aos 14’48’’ ele nada pôde fazer, quando Parrel tabelou com Djaelson e finalizou na marca do pênalti. Com o placar adverso em três gols, Jonas passou a jogar como goleiro-linha no Caramuru, mas quem voltou a marcar foi a Copagril, com o goleiro-artilheiro Deivd, que recebeu na esquerda, viu o buraco na defesa adversária, avançou e tocou rasteiro na saída de João Paulo: 4 a 0.

Com a vitória assegurada, Paulinho Sananduva colocou em quadra seu terceiro goleiro, o prata-da-casa Obina, que apareceu muito bem na finalização de Léo Costa. Restando 14 segundos, o Caramuru fez seu gol de honra com Leandro, completando na área o passe de Willians.

“Realmente tivemos dificuldades no primero tempo, mas o Paulinho conversou com a gente no vestiário, acertamos os detalhes e conseguimos uma boa vitória”, analisou o avaliou o fixo Biel, completando: “Com a camisa da Copagril essa é minha melhor fase. Ano passado tive uma lesão difícil, quebrei o pé e fiquei muito tempo parado, mas esse ano estou me sentindo mais livre e solto para jogar, podendo subir mais ao ataque e tendo um poder forte de finalização, e isso está sendo muito bom para mim”, comentou um dos principais destaques da Copagril no início desta temporada.

Pedreiras fora de casa

Após duas vitórias diante de seu torcedor, sobre Corinthians e Caramuru, a Copagril viajará na próxima semana para dois compromissos complicados fora de casa. Na terça-feira (10) o adversário será a forte Assoeva, em Venâncio Aires (RS), pela Liga Nacional, e na quinta-feira (12), a delegação rondonense para em Ponta Grossa para encarar o Keima Futsal pela Chave Ouro.

Chave Ouro

Neste sábado (07) outras cinco partidas irão movimentar a Chave Ouro. Confira os duelos:

Guarapuava X São Lucas/ Paranavaí

Umuarama X Marreco Futsal

ACF Cascavel  X Keima Futsal/ Ponta Grossa

Galo Futsal/Dois Vizinhos X Foz Cataratas Futsal

Muffatão/ Cascavel X Argamassa Forte/ Toledo Tintas

Fonte: OlhonaBola

Related Posts

Facebook Comments