CAD aprova empate em Cascavel

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal jogando fora de casa empatou  em 1X1 contra a equipe do Cascavel Futsal. Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

Por se tratar de um clássico de muita rivalidade dentro de quadra, o jogo foi emocionante o tempo todo com as equipes buscando sempre o gol.

Quando a bola rolou já no primeiro lance os visitantes foram logo ao ataque e quase abriram o marcador com o pivô Mauricinho, mas na sequência  houve a resposta do time da casa com Batata, finalizando forte para o gol proporcionando uma linda defesa do  goleiro Marcão, por ser um clássico o jogo foi de muito contato físico, ocasionando um número excessivos  de faltas para ambas as equipes, que logo atingiram seu limite de faltas coletivas, falta para o Guarapuava (tiro livre direto) Daniel Feitosa cobrou e o goleiro Dhony defendeu, minutos seguintes batata tocou a bola para Elenilson que chutou para o gol abrindo o placar para o os anfitriões, Cascavel 1 x 0. Após o gol os guarapuavanos impuseram  velocidade no jogo em busca do gol de empate, Mauricinho tentou uma vez, Daniel Feitosa também mas a bola insistia em não balançar as redes do gol defendido pelo Cascavel. Fim do primeiro tempo placar parcial Cascavel 1 x  0 Cad.

A etapa complementar iniciou  num ritmo mais lento e logo aumentou proporcionado pelos visitantes em desvantagem no marcador. E faltando 15 minutos para o fim do jogo Diego Fávero fez um passe para Douglas Jesus que concluiu fazendo um lindo gol deixando tudo igual no Ginásio da Neva em Cascavel.

O time da casa foi para o ataque em busca do segundo gol e em jogada rápida Felipinho comete falta dentro da área,  penalti para os donos da casa, Elenilson vai para a cobrança e o goleiro Marcão defende, e no rebote ele de novo Marcão mais uma vez evitando o segundo gol dos anfitriões.

Jogo pegado, limite de faltas atingido e tiro livre para o Cad, Felipinho vai para a cobrança e o goleiro Dhony também defende e a partida seguiu dessa maneira uma sucessão de ataques e contra-ataques de ambas as equipes, mas o resultado final ficou assim Cascavel Futsal 1 X 1 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Próximo Compromisso do Cad será dia 09 de Abril (Sábado), 20 horas no Ginásio Joaquim Prestes

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo