Em busca de mais três pontos no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata 2016, a Pedreira Itaipu/ACMF/Fecam joga amanhã (sábado), às 20 horas, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), contra o Pato Futsal, de Pato Branco. Trata-se de um adversário tradicional, com o qual os mourãoenses já confrontaram por diversas vezes nas disputas da Série Ouro Paranaense nos anos anteriores. No geral, os confrontos entre mourãoenses e pato-branquenses são sempre emocionantes.

Para este jogo, o técnico Marcio Rinaldo tem no ala Wellyfer seu grande desfalque, que cumpre suspensão e também no ala/fixo Ricardinho, que se recupera de uma lesão. Na classificação, os mourãoenses tem quatro pontos e vão buscar a vitória para subir e já ficar entre os melhores da disputa. “A equipe está focada, trabalhando firme e conta com o apoio do seu torcedor para buscar mais um ótimo resultado, como já foi na última rodada, contra Paranaguá, para melhorar seu posicionamento na classificação. Por isto, a presença do público prestigiando a nossa equipe é fundamental, pois só assim, com o calor da massa, atingiremos os nossos objetivos”, declara o técnico mourãoense.

Ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos a partir desta quarta-feira e custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

Related Posts

Facebook Comments