Acesso: Apucarana contrata atacante

Acesso: Apucarana contrata atacante

Em entrevista nesta quinta-feira (27-08) ao radialista Cadu Freitas, na 98 FM, o presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, confirmou a contratação do centroavante Salatiel Santos de Menezes, de 32 anos. O jogador, que volta ao clube, se apresenta ao treinador Bruno Saymon no dia 7 de setembro no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Maringá contra atacante
Assista os gols da vitória da ACBF sobre o Foz
GRÁTIS 30 dias com Série C e Fórmula Indy

Salatiel jogou no Apucarana no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em 2018, com o clube ficando em segundo lugar e conseguindo o acesso para a Segundona de 2019. Naquela Terceirona, Salatiel foi o artilheiro do campeonato com sete gols, juntamente com Matheus Paraná, do Nacional, de Rolândia.

Para a Divisão de Acesso de 2020 o Apucarana já havia acertado para o setor ofensivo a contratação dos atletas Saroni, Roberto, Diego Paulista, Vinicíus Testa e Jean, que se apresentou nesta quinta ao clube.

Com experiência internacional de ter jogador no futebol argentino e português, Salatiel no Paraná também atuou nas equipes do Matsubara (2011) e Paranavaí (2013). O atacante ainda defendeu os times do Social-MG, Bangu, Itabaiana-SE e Sampaio Corrêa.

O Apucarana Sports estreia na Segundona no dia 27 de setembro, em casa, contra o Andraus Brasil, de Campo Largo, campeão da Terceira Divisão no ano passado.

Fonte: SmartNews

Related Posts

Facebook Comments