FPF confirma times da Divisão de Acesso

FPF confirma times da Divisão de Acesso

Estão definidos os times que irão disputar a Divisão de Acesso do futebol paranaense na temporada 2022. A confirmação foi feita pela Federação com a divulgação do edital que marca para o dia 27 de janeiro a reunião arbitral.
A grande expectativa era para a solução de qual equipe integraria a competição já que o Cascavel foi suspenso por 720 dias.

A entidade entendeu que não deveria mexer no rebaixamento da elite, e confirmou a subida do Laranja Mecânica, de Arapongas, terceiro colocado na Terceirona.

Segundo o Coordenador Técnico do EC Laranja Mecânica Arapongas Rogério Rodrigues, a equipe estava com grandes expectativas para o anúncio da classificação. “Realmente fizemos uma boa campanha em 2021, mas infelizmente não chegamos as finais da terceira divisão, só que quando soubemos da possível terceira vaga as expectativas foram grandes. Claro que sempre tivemos os pés no chão, mas dentro de cada um de nós da comissão técnica, diretoria e atletas, acreditávamos que conseguiríamos a classificação, e ontem quando o site da federação nos confirmou a vaga na segunda divisão foi uma alegria imensa, e acredito que tivemos méritos”, comentou Rodrigues.

Estão aptos a participar da reunião arbitral as seguintes equipes:

A.A IGUAÇU (União da Vitória)
ANDRAUS BRASIL (Campo Largo)
APUCARANA SPORTS
ARUKO SPORTS BRASIL (Maringá)
EC LARANJA MECÂNICA (Arapongas)
FOZ DO IGUAÇU FC
PRUDENTÓPOLIS FC
PSTC (Cornélio Procópio)
TOLEDO EC
VERÊ FC

Related Posts

Facebook Comments