FC Cascavel contrata mais dois jogadores

FC Cascavel contrata mais dois jogadores

A menos de duas semanas da estreia no Campeonato Paranaense, o Futebol Clube Cascavel segue se reforçando.

A equipe apresentou nesta semana o goleiro Fabrício Torres, de 21 anos, e o atacante Paulinho, de 22 anos.

Os atletas já estão treinando junto com o grupo e participando dos jogos da pré-temporada, que estão sendo disputados contra adversários que a Serpente Aurinegra vai enfrentar no estadual.

Com os novos reforços, o time chega a 9 contratações na temporada.

Fabrício, que tem passagens pelo Operário-PR e ano passado estava no Verê FC, vai disputar posição com os goleiros Douglas, que já estava no grupo, e Héverton, que estava no Grêmio e voltou de empréstimo.

“Aqui é uma equipe muito boa, uma grande oportunidade para mim. O time me acolheu muito bem, uma coisa bem difícil de ver em outros clubes. O trabalho está sendo intenso, principalmente com os goleiros. É uma disputa muito sadia, estou sempre trabalhando forte para conquistar meu espaço”, disse Fabrício.

Já o atacante Paulinho, apesar de jovem, tem passagens pelo Sport, Porto-PE e em 2021 defendeu o River-PI. Ele gosta de jogar pelas “beiradas” e será mais uma ótima opção para o técnico Tcheco.

“Estou feliz e motivado com a oportunidade que o Cascavel está me dando. Me sinto feliz em representar esse grande clube e pretendo ajudar a equipe a alcançar os objetivos”, garantiu.

A Serpente faz mais um amistoso preparatório nesta quarta-feira (12) contra o Maringá, na Associação da Coopavel. No sábado o time volta a entrar em campo, quando recebe o Cianorte no Estádio Olímpico Regional.

Related Posts

Facebook Comments