Londrina apresenta o volante Ratinho

Londrina apresenta o volante Ratinho

O volante Ratinho chega a equipe principal do Londrina Esporte Clube. O atleta de 25 anos, já trabalhou com o técnico Vinícius Eutrópio e chega em uma temporada com a defesa do título do Campeonato Paranaense, a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e ao Londrina por essa oportunidade, é uma satisfação imensa de estar representando essa instituição, espero que a gente tenha um ano iluminado e que possamos trabalhar bastante para que a gente consiga nossos objetivos”, afirmou Ratinho, novo atleta do Tubarão.

Ratinho atua mais como 2º volante, porém, se for preciso, atua como 1º volante também e tem como sua principal característica, a marcação.

“Trabalhei com ele [Vinícius Eutrópio] durante um período, sei um pouco das características de jogo que ele gosta, com certeza isso pode me ajudar bastante, destacou Ratinho sobre já ter trabalhado com o técnico Vinícius Eutrópio.

Ratinho enfatizou que o Londrina tem uma grande estrutura, um time de Série B que está na Copa do Brasil e recém campeão Estadual, que o jogador julga ser importante para toda a temporada.

Confira a entrevista completa na TV LEC:

RATINHO, volante

Nome completo: Jurani Francisco Ferreira
Data de nascimento: 01/10/1996 (25 anos)
Cidade que nasceu: Cavalcante-GO
Dominância: Destro

Clubes como profissional:

2022: Londrina
2021: Paysandu
2020: Goiás
2019: Gwangju-COR
2019: Goiás
2018: Goiás
2018: Itabaiana-SE
2017: Itaberaí-GO
2017: ASSEV-GO
2017: Paragominas-PA

Related Posts

Facebook Comments