A segunda rodada da Divisão de Acesso foi realizada na tarde desta quarta-feira, mantendo o equilíbrio da rodada inaugural. Com vitórias nos jogos em casa, Araucária e MAringá chegaram aos 4 pontos e são os líderes da competição.

O Maringá venceu o Andraus, por 1 a 0, com gol marcado por Felipe Saraiva, aos 24 minutos do primeiro tempo, em cobrança de penalidade. No segundo tempo, os visitantes pressionaram, mas não conseguiram o empate.

O Araucária precisou dos acréscimos no segundo tempo para conseguir a virada sobre o Rolândia, por 2 a 1. Bruno Andrade colocou os visitantes na frente ainda no primeiro tempo. No segundo tempo foi a vez de Alex e João Guilherme darem a vitória aos donos da casa.

O SãoJoseense ficou no empate com o Apucarana, em 2 a 2. Os donos da casa abriram o marcador aos 20 minutos, com o zagueiro Somália escorando uma cobrança de escanteio. O Apucarana partiu para o ataque, chegou a ter um gol anulado, mas em uma cobrança de penalidade, Sato deixou tudo igual, aos 39 minutos. No segundo tempo, Lucas Mateus deu a vantagem aos visitantes, mas aos 44′ Andrezinho chutou de longe e a bola desviada acabou entrando e decidindo o jogo.

Na outra partida de hoje, o Prudentópolis bateu o Batel por 3 a 2.

A próxima rodada acontece apenas no fim de semana, ainda sem a participação do Nacional de Rolândia, que está disputando a Série D.

foto: Odair Figueiredo

Related Posts

Facebook Comments