Copa Truck: Cirino é o mais rápido no primeiro dia em Cascavel

Copa Truck: Cirino é o mais rápido no primeiro dia em Cascavel

A Copa Truck teve três sessões de treinos nesta sexta-feira (2), abrindo a programação da quinta etapa da temporada. Duas das sessões foram dominadas pelos pilotos da AM MotorSport, Wellington Cirino e Valdeno Brito, com os caminhões Mercedes-Benz. Com a temperatura do asfalto beirando os 50 graus, Cirino fez o melhor tempo do dia, deixando um ambiente de boas expectativas para o treino de classificação, marcado para este sábado, às 17 horas.

“Aproveitei para ‘fazer’ os pneus e verificar algumas condições do ajuste que testamos na sede da equipe. Ao que parece, está tudo ok. O foco é a corrida, mas vamos buscar um bom lugar no classificatório”, avalia o paranaense Wellington Cirino, que corre com o caminhão Mercedes-Benz #6 com as marcas da Cresol e Unimed Beltrão.

Valdeno Brito também se mostrou satisfeito com o rendimento nos treinos, tanto que poupou equipamento na última prática do dia.
“Foi um retorno muito positivo, especialmente pela questão dos pneus mais altos, que eram uma preocupação por conta da trepidação que pode ocasionar. Mas foram duas boas sessões de treinos”, comentou o piloto que tem o apoio da DeNigris Caminhões.

André Marques e Débora Rodrigues andaram no pelotão intermediário dos treinos. O motivo foi a troca de setups entre um treino e outro para uma melhor avaliação. De olho nos prontos para a final, André aposta em muita regularidade daqui para frente. Já, Débora Rodrigues quer buscar o seu primeiro pódio na temporada.

A equipe AM Motorsport utiliza os caminhões Mercedes-Benz, com o patrocínio da Cresol e Cerveja Império. O apoio do Mercedes Club, Nino Faróis, Gelog Transportes, YPF Brasil e Rodoviário Crismara.

Related Posts

Facebook Comments