Acesso: Laranja Mecânica estreia com empate

Osires Nadal Júnior

O EC Laranja Mecânica Arapongas estreou na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense na tarde do último domingo, 10, diante do A.A. Iguaçu, no Estádio Municipal Antiocho Pereira em União da Vitória, com um empate em 0 a 0.

A equipe do Iguaçu iniciou a partida tomando as ações no ataque e começou a pressionar a defesa do Laranja, mas sem trazer muitos perigos para o gol de Yuri. Com o passar do tempo o time araponguense começou a se encontrar na partida e a criar boas jogadas no ataque, principalmente pela direita com o camisa 7 Tonny. Só que as finalizações não foram eficientes fazendo assim com que as equipes fossem para o intervalo no 0 a 0.

No segundo tempo, com a defesa do EC Laranja Mecânica muito bem na partida, o time explorou os contra-ataques, mas não conseguiu balançar as redes. Para o treinador do EC Laranja Mecânica Arapongas, Rodrigo Casagrande, esse ponto conquistado foi muito importante para a equipe.

“Foi um jogo de imposição física, principalmente na segunda fase. A equipe do Iguaçu é uma equipe muito forte fisicamente, que tem um jogo de imposição forte, de disputa e também um jogo na primeira fase de construção deles com muita ligação direta, mas a equipe aguentou suportar toda essa pressão principalmente no início do jogo, ainda com o apoio externo da torcida. Foi um jogo inicial, de estreia, um jogo onde alguns atletas estavam ansiosos, querendo fazer as jogadas rápidas, diferente, mas nós conseguimos um ponto importante em um campo difícil contra um adversário complicado”, completa Casagrande.

Agora o EC Laranja Mecânica Arapongas volta a campo no próximo domingo, 17, em casa às 15h30 diante do Prudentópolis.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo