Acesso: Maringá encara Andraus por primeira vitória

Acesso: Maringá encara Andraus por primeira vitória

O Maringá Futebol Clube volta a campo na tarde desta quarta-feira (30), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, diante do Andraus Brasil. A partida será no Estádio Regional Willie Davids, às 15h30, ainda com portões fechados ao torcedor.

Visando a primeira vitória na competição, após o empate em 0 a 0 com o Araucária no primeiro jogo, o técnico Beto Portella realizou um treinamento tático na tarde de hoje (29), no WD. Segundo o treinador, o time precisa evoluir em relação ao primeiro jogo, apesar das boas oportunidades criadas.

“Claro que precisamos evoluir, ser mais decisivos e isso vai acontecer. No primeiro jogo, por ser estreia, fica tudo mais difícil. Agora precisamos conquistar a vitória, principalmente por estarmos jogando em casa”, disse o treinador.

O clube não tem nenhum desfalque em relação à primeira partida e a expectativa da comissão técnica é de que o atacante Anderson Chub e o volante Lucas Lourenço, possam estar em condições de jogo, já que estavam se recuperando de lesões no departamento médico.

Atualmente o MFC está com um ponto na competição, empatado com todas as outras equipes, isso porque todos os jogos da primeira rodada ficaram no empate. Apenas o Nacional de Rolândia e o Independente de São José que seguem com nenhum ponto, pois o jogo foi adiado por conta da participação do Nacional na Série D.

A partida entre Maringá FC e Andraus, assim como na primeira rodada, será transmitida ao vivo pela MFC TV, canal oficial do Maringá FC no YouTube, www.youtube.com/mfctvoficial.

Related Posts

Facebook Comments