Acesso: Apucarana espera jogo duro em São José

Acesso: Apucarana espera jogo duro em São José

O Apucarana Sports tem uma parada difícil nesta quarta-feira (30-09), às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pela segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020. Vai enfrentar o Independente São Joseense, que fará a sua estreia na competição.

No Sul do Estado, o técnico Bruno Saymon, do Apucarana, colocará desde o início da partida o meia-atacante Pacato, destaque no segundo tempo no empate por dois gols frente ao Andraus, de Campo Largo, no último domingo no Estádio Olímpio Barreto. Com a entrada de Pacato, o centroavante Guibson vai para o banco de reservas.

Também ficam a disposição de Saymon os jogadores Matheus, Vidal, Gustavo Gatti, Bruno Alemão, Lucas Matheus, Leozinho, Douglinhas e Rodrigo.

Mais uma vez o time não terá o volante Rico e o atacante Salatiel, enquanto o zagueiro Thiago Couto e o atacante Vinícius Testa não foram relacionados. Testa estaria se transferindo para uma equipe de São Paulo.

O Apucarana Sports jogará com Rudy; Romário, Dipão, Vitor e Biro Biro; Serginho Paulista, Sato, Nelsinho e Pacato; Renan e Diego Paulista.

Com o comando do técnico Ageu Gonçalves, ex-zagueiro do Paraná Clube, o Independente São Joseense contratou bons jogadores para a disputa da Divisão de Acesso. Entre os reforços mais conhecidos estão o goleiro Anderson Testa, ex-Batel, o lateral-esquerdo Ricardinho, ex-Coritiba e Atlético-MG, o volante Somália, ex-PSTC e Apucarana Sports, e o atacante Hugo Almeida, ex-Pelotas.

O São Joseense deve atuar com Anderson Testa; Evandro, Marcão, Caio e Ricardinho; Somália, Sotto, Willian Souza e Andrezinho; Robinho e Hugo Almeida.

A arbitragem estará a cargo de Maycon Brito de Freitas, sendo auxiliado por Daniel Cotrim de Carvalho e Lucas Henrique Gowatisk.

CONFRONTOS – Desde que foi fundado em 2014, o Apucarana Sports enfrentou o São Joseense por três vezes, com todos os jogos ocorrendo no ano passado. Pela Segundona de 2019, em Apucarana, o Apucarana venceu por 2 a 1, de virada, com gols do atacante Roberto. Na Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23, no “Olímpio Barreto”, o São Joseense ganhou por 1 a 0 e em São José dos Pinhais, o Apucarana venceu por 2 a 0, com gols de Teixeira e Mirandinha.

DEMAIS JOGOS NESTA QUARTA-FEIRA – Em Campo Largo, no Estádio Atílio Gionédis, o Araucária enfrenta o Rolândia Esporte Clube. Kleber Ariel Gonçalves Silva apita o jogo.

No Estádio Willie Davids, em Maringá, o Maringá Futebol Clube vai receber o Andraus. O duelo terá o comando de Rodrigo Aparecido Pereira.

No Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, a equipe local joga contra o Batel, de Guarapuava, com arbitragem de André Felipe Olivério. Todos os confrontos iniciam às 15h30.

As equipes do Andraus, Apucarana, Araucária, Azuriz, Batel, Maringá, Rolândia e Prudentópolis somam um ponto.

Fonte: Smartnews

Related Posts

Facebook Comments