LNF: Cascavel pega ACBF valendo liderança

LNF: Cascavel pega ACBF valendo liderança

Um dia após golear fora de casa a equipe do São Miguel do Iguaçu pela Liga Paraná, o elenco Tricolor volta a treinar, focando os últimos ajustes para o duelo contra a Carlos Barbosa – RS pela LNF. Esse jogão acontece nessa quarta-feira (30), às 20h20, sem presença de público e com transmissão ao vivo pela LNF TV e a Tv local CATVE.

As duas equipes já se encontraram dentro da competição. No dia 08 de setembro, a Serpente foi até a serra gaúcha e foi derrotada por 2 a 0, com dois gols do camisa 5 Lé.
Para o confronto dessa quarta-feira, o técnico tricolor Cassiano Klein, terá desfalques. Cassiano não contará com o ala Eduardo Jabá, que está se recuperando de lesão no ligamento do joelho.

O fixo Biel também continua fora da equipe. Ele sofreu uma ruptura no músculo da coxa no jogo contra o Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti. O atleta já está treinando com o elenco, porém não tem chances de atuar contra a ACBF.

Além dos desfalques, também existem duas dúvidas para o jogo. Alexandre Pintinho, foi poupado no último compromisso Tricolor e não sabe se estará em quadra amanhã. Gabriel Gurgel ainda está com desconforto no pé esquerdo e será avaliado no treino pela manhã dessa quarta-feira.

Quem cumpriu suspensão e está de volta ao time, é o artilheiro Tricolor pós-pandemia. Carlão já foi as redes 10 vezes, desde a volta do futsal em 2020. O fixo da Serpente, não atuou no empate contra o Foz no último sábado por ter sido expulso contra o Joinville.

Johnny, destaque do jogo contra o São Miguel do Iguaçu pela Liga Futsal Paraná, aposta no bom momento para fazer uma grande partida diante a tradicionalista ACBF. O camisa 9 do Cascavel Futsal, marcou duas vezes, (seus primeiros gols pelo Cascavel), deu uma assistência e sofreu um pênalti contra o São Miguel.

O goleiro André Deko também em ótima fase, aposta na confiança para encarar um gigante do futsal nacional. Deko marcou contra o Foz Cataratas no sábado, ultimo jogo do Cascavel pela Liga Nacional.

Related Posts

Facebook Comments