Acesso: Rolândia troca de técnico

Acesso: Rolândia troca de técnico

O Rolândia Esporte Clube (REC) voltou com seus treinamentos para a Segundona 2020 na segunda-feira (24). O time é dirigido pelo professor João Antonio, de 24 anos, homem de confiança de Milton do Ó, que era o treinador antes da pandemia e agora é o gerente de futebol. A equipe participou do arbitral da Federação Paranaense no dia 24, que mudou a fórmula de disputa. A diretoria está se mexendo e contratando os jogadores: nesta semana, chegou o atacante Gian Luca, que jogou no Nacional no ano passado e estava no PSTC no Paranaense da 1ª Divisão.

FUTEBOL INTERNACIONAL E O MELHOR CONTEÚDO
    O JR falou com Milton do Ó sobre a nova fórmula de disputa – agora serão 9 jogos e quatro classificados para as semifinais entre os 10 times da competição. Anteriormente 8 times iam para a segunda fase. “Cabe a nós nos adaptarmos a essa nova fórmula de disputa. Para nós que temos uma meta focada do que queremos e um planejamento bem feito não cabe gostar ou não da nova fórmula”, afirmou Milton.
    Sobre a montagem da equipe, Milton explicou que está trabalhando bastante, de modo silencioso, como sempre é feito. “Sabemos que a demanda de atletas é grande por conta da pandemia e temos recebidos muitos contatos de atletas e de empresários. Essa escolha tem passado por várias pessoas competentes, principalmente por nossa comissão técnica, que tem, por exemplo, professor João Antonio, em quem confiamos muito, e o segundo treinador professor Luiz Fabi”, ressaltou o gerente. 

 Gian Luca chegou   

Depois de uma negociação rápida, o atacante Gian Luca Pires (foto ao lado), 25 anos, treinou na quinta-feira (27) no CT do REC. O jogador, de 1,92 m, tem passagens pelo Nacional e pelo PSTC no ano passado. Gian Luca também esteve no Nort Bangkok, da Tailândia, e no Ararat FC, do Iraque. No Paraná, também jogou no Foz do Iguaçu.
    Se for mantida a tabela, o REC estreia fora de casa contra o Batel no dia 27 de setembro; na sequência, outra partida fora de casa contra o Araucária. O time rolandense só joga no Erich Georg na terceira rodada contra o Independente São Joseense.

Fonte: Jornal de Rolândia

Related Posts

Facebook Comments