Acesso tem goleadas e muitas histórias

Acesso tem goleadas e muitas histórias

Nada de nomezinhos compostos, nada de glamour. Rodada com muito chuva, menos de 100 torcedores no estádio e jogos com muitos cartões e gols. também teve time com apenas três jogadores no BID que foi pra campo, ou seja, já temos a garantia de tapetão na área.

O verdadeiro futebol raiz começou hoje aqui no Paraná com a Divisão de Acesso.

Somente na cidade de Francisco Beltrão foram sete gols, com vitória do União sobre o Iraty por 4 a 3. Teve gol de Romário no jogo. O time do Iraty ainda não teve a liberação de seu estádio para a próxima rodada e corre o risco de perder por WO, além de ter jogado com vários jogadores irregulares por conta do BID.

Teve visitante goleando. O APucarana bateu o PSTC por 5 a 1, quebrando um tabu.
Essa foi a primeira vitória do Apucarana Sports sobre o PSTC na história. Os times se enfrentam desde 2014. Até então eram seis jogos, com cinco empates e uma vitória do PSTC. Na semifinal da Segunda Divisão de 2015, o PSTC eliminou o Apucarana na disputa por pênaltis.

O zagueirão Pedra e o volantão Alemão foram expulsos e mesmo assim o Rolândia deu sufoco no Prudentópolis, perdendo apenas por 1 a 0 e com gol aos 40 do segundo tempo.

Em grama sintética, o São Jose bateu o Nacional por 2 a 1.

Related Posts

Facebook Comments