A ACF continua sendo a única equipe a não conseguir vencer na Chave Ouro do futsal paranaenses. Na noite desta terça-feira, o time esteve bem perto de quebrar o jejum, mas permitiu que uma diferença de três gols fosse tirada pelo Caramuru. Assim, o time cascavelense segue na lanterna e o time castrense segue no G4.

O Jogo
Mais uma vez o time cascavelense mostrou muita aplicação tática na defesa, e deu resultado. O Caramuru atacava bastante, mas deixava o espaço aberto para os contra-ataques. Foi assim que a ACF marcou os dois primeiros gols da partida, ambos com Grafitte.

O resultado pressionou o time castrense para o segundo tempo. Desde o início o goleiro Ilbério jogou na linha. O castigo, mais uma vez, foi a boa marcação cascavelense. Vagnão aproveitou uma roubada de bola e mandou do meio da quadra para fazer 3 a 0.

Quando faltavam 12 minutos para o final da partida o Caramuru conseguiu reagir. Sady, finalizou bem e descontou.

O gol parece ter abatido o time cascavelense, além de um aparente cansaço. Melhor para os visitantes.
Faltando pouco mais de 5 minutos para acabar a partida, o Caramuru pressionou. Em uma bola cruzada, Vagnão acabou fazendo contra, 3×2.

Aí foi pressão total do Caramuru, com Mario Junior atuando como goleiro-linha. E deu resultado. Depois da bola trabalhada, Sady acertou um chute forte e deixou tudo igual, 3 a 3.

Como empate, o Caramuru se mantém  quarta posição do campeonato com 22 pontos. O time volta a quadra no dia 18 de junho, recebendo o Toledo. A ACF subiu para 3 pontos e volta a atuar no dia 23 de junho, em Marechal Cândido Rondon, contra o líder do campeonato.

Related Posts

Facebook Comments