Cascavel excluído também da Liga Futsal

Cascavel excluído também da Liga Futsal

Na mesma semana em que perdeu sua vaga na Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Cascavel Futsal recebeu a notícia de que está fora da Liga Nacional de Futsal (LNF) também.
A informação foi divulgada no fim da tarde de quinta-feira, 11, em boletim oficial da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). Com a decisão, foram cancelados os dois próximos jogos da equipe do técnico Nei Victor na competição nacional, que seriam na segunda, 15, contra a Intelli, de Orlândia (SP), e na sexta, 26, contra o Corinthians, ambos no ginásio da Neva.
Assim, os adversários ficam com os três pontos e o placar que vai para a tabela é de um a zero. Os resultados anteriores do Cascavel Futsal ficam mantidos, inclusive o empate em 0 a 0, no Arrudão, contra o Cresol/Marreco Futsal.

Entenda o caso
Por causa de uma decisão judicial, a Fundavel (Fundação de Esporte Amador de Cascavel) foi extinta, por causa de uma sentença que tramitava no Ministério Público desde 2012. E como o Cascavel Futsal utilizava o CNPJ da Fundeavel para disputar a Liga Nacional e o Paranaense, foi desclassificado das duas competições.
O Cascavel Futsal, pentacampeão paranaense e um dos times mais tradicionais do país, ainda vai tentar recorrer da decisão.

Related Posts

Facebook Comments