ACMF estreia com derrota na Liga Futsal

ACMF estreia com derrota na Liga Futsal

Em sua estreia na disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF), nesta temporada de 2019, o futsal mourãoense não foi feliz. Jogando em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, na noite desta sexta-feira, o Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal perdeu para Associação Carlos Barbosa (ACBF), pentacampeã desta competição e tricampeã mundial de futsal; pelo placar de 5 a 2. O jogo foi disputado no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
O primeiro gol dos gaúchos saiu com menos de um minuto de jogo na primeira etapa, por intermédio de Pesk. Vini, aos 17, empatou para o time mourãoense. Na segunda etapa a ACBF ampliou, com Júlio Zanotto, aos 5. Novamente Pesk, aos 8, marcou o terceiro gol gaúcho. Darlan, aos 15, fez o quarto da ACBF. Canhoto, aos 19, foi o responsável pelo segundo gol mourãoense. Neste mesmo penúltimo minuto da partida Mithyuê foi as redes e fechou a contagem marcando novamente para a equipe local. Os árbitros da partida foram Emerson Silveira dos Santos e Airton Minetto.
O próximo compromisso dos mourãoenses na LNF é no dia 14 de abril, 14 horas, dentro de casa, na Arena UTFPR, contra o Joinville de Santa Catarina. Neste momento o time volta a sua atenção ao Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2019. A próxima partida pelo torneio estadual é na quarta-feira próxima, 10 de abril, 20h30, contra o Foz Cataratas, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O time iguaçuense também é um dos representantes paranaenses na Liga Nacional de Futsal (LNF).

Related Posts

Facebook Comments