ACMF foca jogo em casa

ACMF foca jogo em casa

Após a derrota por 4 a 3 na estreia da Chave Prata em Irati, a Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM inicia a semana focada na sua recuperação, que já tem dia e hora marcados. O tricolor mourãoense recebe no próximo sábado, ás 20h00, no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o Ivaiporã Futsal e quer conquistar sua primeira vitória na competição, para apagar de vez mal resultado obtido no último final de semana.

Já focada no próximo compromisso, a ACMF abre os trabalhos da semana com treinamento no ginásio do Lar Paraná, para corrigir erros da estreia e aprimorar os acertos, que segundo o técnico Marcio Rinaldo, foram muitos, apesar da derrota. “Quem viu o jogo sabe que o placar não representa fielmente o que aconteceu na partida. Tivemos um volume de jogo muito superior ao adversário, mas não conseguimos converter as chances que criamos em gols. Faltou-nos também um pouco de sorte, sem contar que o goleiro deles estava numa noite muito inspirada. Mas é um resultado que não nos abateu, de forma alguma. Sabemos que temos plenas condições de reverter este inicio pela qualidade da equipe que temos e vamos trabalhar para que isso aconteça já no próximo sábado”, afirma Rinaldo.

Os ingressos para estreia, em casa, custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada) e serão vendidos na portaria do ginásio, no dia do jogo.

Related Posts

Facebook Comments