Personagens de conquistas históricas vestindo a camisa do Campo Mourão Futsal, ex-atletas homenageados pela ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), agradecem o reconhecimento da organização, que os presenteou com a isenção de pagamento de ingressos em todos os jogos da equipe no Campeonato Paranaense e Liga Nacional, com direito a assentos do Cadeira Tricolor, projeto desenvolvido pela diretoria do clube, que realizou ampla reforma no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR), instalando inclusive, quase 800 cadeiras na área central das arquibancadas.

No total 22 ex-atletas (mais um acompanhante cada), foram contemplados com direito ao acesso, como forma de reconhecimento pelas conquistas dos títulos do Campeonato Paranaense Chave Prata em 2000, e da Liga Sul, em 2006.  Eles receberam o passaporte de sócio-torcedor, que dá direito às cadeiras tricolores. O ex-goleiro Robson Augusto Pereira do Nascimento, o Bob, um dos contemplados, observa que é de fato um reconhecimento por tudo que os jogadores passaram e fizeram pelo futsal de Campo Mourão. “Isso representa uma sensação fora do comum para quem passou mais de 20 anos levando o nome de nossa cidade para esse Paraná todo e cidades de outros estados. É uma alegria poder ser reconhecido e fazer parte deste momento importante que vive nosso futsal”, complementou.

Outro importante jogador também homenageado foi o ex-ala Gerson de Omena, o Gelsinho, um dos mais conhecidos do futsal mourãoense. “Fiquei muito feliz por nós ex-jogadores sermos lembrados, pois nós fizemos parte da história do futsal de Campo Mourão e a equipe representa muito na minha vida. Essa iniciativa nos incentiva ainda mais para continuar torcendo e vibrando com este grande trabalho realizado por toda diretoria da ACMF.”, afirmou o ex-atleta, que defendeu Campo Mourão por mais de 20 anos e agora vibra pelo momento histórico da equipe disputando a Liga Nacional.

 “Além de valorizar os atletas que fizeram parte do futsal mourãoense é um momento de cultivar a história da equipe, que é uma das mais tradicionais e antigas do Estado.”, afirmou ex-técnico e Campeão da Liga Sul em 2006, Eberton Alves de Souza, hoje vice-presidente da ACMF. Segundo ele, a ideia de anistiar os jogadores foi uma forma de prestigiar e valorizar os atletas de destaque que tiveram títulos expressivos, muito importantes para história do futsal de Campo Mourão.

INVESTIMENTO – O Ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR) ficou ainda mais bonito para a temporada 2019 graças a reformas realizadas pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF). Com a ajuda de parceiros foram investidos aproximadamente R$ 170.000,00 em adequações para a disputa da Liga Nacional. Uma das novidades é a instalação das cadeiras tricolores, que serão utilizadas também pelos ex-atletas. O projeto, já bastante conhecido da equipe mourãoense, instalou cerca de 800 assentos na área central da arquibancada no ginásio, que foram comercializados junto a mais de 100 empresas de Campo Mourão e região.

Related Posts

Facebook Comments