São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas e Matelândia farão, neste sábado (27), às 20h30, no Oeste do Estado, o décimo confronto da história recente entre as duas equipes. Os dois times, que decidiram a Série Prata do Campeonato Paranaense de 2017, vão se encontrar mais uma vez, agora pela Série Ouro de 2019, buscando subir na classificação. Mas se depender do retrospecto recente, haverá um grande equilíbrio em quadra.

Desde 2017, quando começaram a se enfrentar pela Série Prata do Paranaense, até o ano passado, quando duelaram duas vezes pela elite do futsal estadual, foram nove partidas. São três vitórias do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, três vitórias da equipe do Oeste do Estado e outros três duelos terminaram empatados.

Somente pela Série Prata de 2017 foram nada menos do que sete confrontos. Na primeira fase, o time são-joseense perdeu em casa por 2×1 e empatou em 5×5 jogando na casa do adversário. Os dois times voltaram a se enfrentar na segunda fase. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas venceu no primeiro turno por 4×3, dentro de casa, enquanto no segundo turno, os dois times empataram em 3×3 em Matelândia.

Já com seus acessos à Série Ouro conquistados, os dois times voltaram a se enfrentar na decisão da Série Prata daquele ano. Precisaram três jogos para definir o campeão estadual. No duelo de ida, vitória são-joseense por 3×2. Na volta, o Matelândia venceu por 5×3. No terceiro e decisivo duelo, o empate em 6×6 deu o título ao time matelandiense, mas provou o equilíbrio dos dois times.

No ano passado, os dois times voltaram a duelar, só que pela Série Ouro. Uma vitória para casa lado. No primeiro turno, o Matelândia venceu por 6×3 jogando dentro de casa. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas devolveu o revés com juros e goleou o adversário por 7×2 atuando no Ginásio Ney Braga.

Agora, neste sábado, será o décimo confronto entre os dois times. Enquanto o time são-joseense, na zona de classificação, vai tentar manter sua posição e até buscar se aproximar da parte de cima da tabela, o Matelândia vai tentar sua primeira vitória na Série Ouro do Paranaense deste ano.

Related Posts

Facebook Comments