Vini acerta com a ACMF

Bicampeão catarinense (2007 e 2016), vice da Superliga em 2011, campeão da Liga Sul-Americana com a seleção Brasileira em 2018 e Paranaense da Chave Ouro também neste ano, o experiente pivô Vini, natural de Chapecó-SC é outro que chega para aumentar ainda mais a qualidade do bom elenco construído pelo Integrado Campo Mourão Futsal para a temporada 2019.

Formado pelo Colegial-SC e com passagem pelo Floripa Futsal, também no estado catarinense, além de Marechal Cândido Rondon-PR, Vini atuou nas últimas duas temporadas pelo Foz Cataratas Futsal e marcou 25 gols com a camisa no clube neste ano.

Confiante o jogador lembra que chega para, assim como no Foz Futsal e Seleção Brasileira, disputar títulos. “Quero fazer mais um grande ano e se possível brigar por títulos em todas as competições que vamos jogar”, crava o atleta, autor de belos gols pela Liga 2018 e Paranaense, marcando inclusive contra Campo Mourão.

Renovações

Em fase final de montagem do elenco para a próxima temporada o Integrado Campo Mourão Futsal confirma a renovação de contrato de três atletas que fizeram parte da campanha de 2018, ano em que o clube encerrou a Chave Ouro na sexta colocação. Os alas Fabricio e Luiz Fernando e o goleiro Jhol (foto) seguirão no elenco do carneiro tricolor e participarão da jornada de três importantes competições que serão disputadas por Campo Mourão no ano que se inicia (Paranaense Chave Ouro, Jogo Abertos e Liga Nacional).

Os remanescentes Fabricio e Jhol chegaram ao clube no mês de janeiro deste ano, oriundos do estado de São Paulo, indicados pelo técnico Wesley “Alemão” Szabo. Já Luiz Fernando é prata da casa, formado nas categorias de base da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal), lançado ao time adulto na temporada de 2016, na Chave Prata, e depois de uma rápida saída para tentar o futebol de campo retornou no final de 2017 e se firmou na equipe nesta temporada, sob avaliação e aprovação da comissão técnica. “São atletas que já conhecem a nossa metodologia de trabalho e que certamente vão contribuir nesta campanha. São jovens e possuem grande potencial para disputa de uma Liga Nacional. Tínhamos outros nomes neste ano que poderiam permanecer, mas por decisão pessoal ou por acordo financeiro não conseguimos manter todos”, observa Alemão.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo