Toledo celebra vice liderança da Ouro

A equipe Pró-Ordenha/Toledo Futsal venceu no sábado, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O time toledano derrotou o São Lucas de Paranavaí por 3 a 0.

A partida foi equilibrada na primeira etapa, mas o Toledo aproveitou melhor as suas oportunidades e saiu na frente com um gol do fixo Felipe. Na segunda etapa o time de Paranavaí veio pra cima e o time da casa aproveitou os contra-ataques para ampliar o marcador com o ala São Pedro. No final, o time visitante colocou o linha-gol em quadra e após uma roubada de bola o goleiro do Toledo Felipe Farias, aproveitou que a meta adversária estava vazia e chutou da sua área para fechar o placar em 3 a 0 para o Toledo.

Para o técnico do Toledo Futsal Ericson “Eco” de Oliveira, a equipe vem evoluindo a cada partida. “Estou feliz com a evolução que a equipe vem obtendo, principalmente nesse jogo conseguimos manter um equilíbrio entre defesa e ataque, que era o nosso objetivo. Agora esperamos evoluir ainda mais para seguir bem na classificação geral do campeonato”.

Com o resultado, a equipe toledana assumiu a terceira colocação da competição com 07 pontos. O time de Paranavaí está em 8º lugar com 05 pontos. A competição conta com a participação de 11 equipes, que se enfrentam todos contra todos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase as oito melhores equipes.

As duas equipes voltam à quadra no dia, 19. O Toledo Futsal enfrenta a equipe de Marechal Cândido Rondon, fora de casa, enquanto o time de Paranavaí joga em casa contra Cascavel.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *