ACMF recebe o Pato para buscar nova vitória

Vai faltar espaço no ginásio Valternei de Oliveira nesta quarta-feira (4), quando a ACMF/Campo Mourão Futsal/Fecam recebe às 19h30 o Pato Futsal, para mais um importantíssimo jogo do Paranaense de Futsal Chave Ouro.

Um confronto que colocará frente a frente o líder da competição (34 pontos) e único invicto até aqui e o Carneiro Tricolor, que vive grande fase e há seis rodadas vem conquistando bons resultados dentro e fora de casa, com quatro vitórias e dois empates. A arrancada levou a equipe mourãoense à quarta colocação, com 26 pontos, integrando o pelotão de frente na tabela de classificação, deixando para trás equipes com maior investimento, presentes na Liga Nacional de Futsal. Caso de Cascavel (5º colocado, 24 pontos e um jogo a menos) e Foz Cataratas (8º colocado, 18 pontos). Entre elas estão Umuarama e Palmas, 6º e 7º colocados, respectivamente.

Desfalques – Sem poder contar com os alas Darío e Fabrício (terceiro amarelo) e o pivô Mauricinho, expulso na vitória por 2 a 1 em Foz do Iguaçu no último sábado (30), o técnico Wesley Szabo, o Alemão, terá apenas dois dias para ajustar a equipe. “Apesar disso esperamos fazer um grande jogo e conquistar mais uma vitória. Vamos enfrentar uma grande equipe, a única invicta até aqui e vamos precisar muito do apoio do torcedor. Estamos passando por um momento muito bom e no geral estamos jogando muito bem mas, precisamos fazer um bom jogo e a presença do torcedor será fundamental”, conclama Wesley “Alemão”.

Ingressos à venda – Antecipadamente os convites custam R$ 15,00 e podem ser encontrados no Burger King e Subway. Na hora o valor é R$ 20,00 sendo que estudantes com carteirinha e idosos acima de 60 anos pagam meia.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo