ACMF retorna aos treinos

Sem tempo para comemorações a ACMF volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, já focada no confronto da próxima quarta, dia 23, quando recebe a partir das 20h30 no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná, o Foz Futsal. Mais um candidato ao título e integrante do Paraná na Liga Nacional.

Um resultado positivo recoloca o time mourãoense na briga pelas primeiras posições na tabela, justamente nesta reta final de primeira fase da competição. O importante empate do último sábado (19) sem gols fora de casa, contra o Pato Futsal, manteve o tricolor na sétima colocação com 20 pontos, dentro da zona de classificação à próxima fase.

Uma das novidades contra o Foz do Iguaçu poderá ser o retorno do fixo e capitão Régis, que há três jogos estava de fora cumprindo suspensão e tratando de uma lesão no joelho. Caso volte o jogador que tem sido bastante regular na temporada, pode trazer ainda mais consistência ao setor de marcação da equipe.

Os ingressos já estão à venda na Fiorella, Sportland, Marujo Sport e Lojas LM ao preço de R$ 12,00 antecipados. Na bilheteria do ginásio custam R$ 15,00.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *