O elenco da Pedreira Itaipu/ACMF/FECAM se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02) e iniciou os trabalhos da semana já pensando no confronto com o Pato Futsal, marcado para sábado (07), ás 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná. Contente com a vitória sobre o Monte Sião de Paranaguá na última rodada, o time está agora focado no compromisso contra os patobranquenses. Mais um jogo difícil e de extrema importância para a sequência da competição.

Considerando a rivalidade sadia criada nos últimos anos e o fato de o jogo valer “seis pontos”, por se tratar de um adversário direto na briga pelas primeiras posições, certamente será um dos melhores embates até aqui neste primeiro turno da Chave Prata, uma vez que Campo Mourão e Pato Branco são sem dúvidas os dois mais tradicionais times do futsal paranaense, entre os dez que disputam o certame da segunda divisão neste ano.

Enquanto se prepara, o time mourãoense vive a expectativa da volta do ala Gelsinho, que se lesionou na pré-temporada e ainda não estreou, e o fixo/ala Ricardinho, que sofreu lesão na segunda rodada contra Ivaiporã.

Os ingressos para a partida serão vendidos a partir desta quarta-feira e custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

Related Posts

Facebook Comments