Saindo um pouco da quadra, o elenco do Calçados Catarinense/ Alegra Foods/ Caramuru Futsal teve na manhã de sexta-feira (15) uma programação diferenciada. Os atletas realizaram uma visita na creche Elizabete Macedo Kugler que atende mais de 170 crianças entre 4 e 6 anos.

 

Seis turmas da creche participaram do evento com os jogadores. De acordo com a professora do Pré I, Magda Brito, a atividade com o grupo teve como objetivo uma interação do material didático das crianças. “Foi uma estratégia que usamos para uma das aulas. Pensamos em algo que chamasse a atenção deles, já que a aula teórica torna a atividade mais cansativa, então nada melhor do que o time de futsal da cidade”, explicou.

 

A professora também comentou que a felicidade das crianças em receber os alunos foi enorme. “Desde que falamos que iríamos ter essa atividade na creche eles estão ansiosos. Ficaram contando os dias para que a sexta-feira chegasse e quando viram os jogadores, foi só felicidade. Queremos agradecer a equipe de coração por ter aberto esse espaço na agenda”, disse Magda.

 

Dafini de apenas quatro anos, fez questão de dizer que gosta muito do esporte. Torcedora do São Paulo ela falou que foi uma manhã muito divertida. “Foi muito legal ficar com eles”, contou.

Já Lucas, de cinco anos comentou com todos que sempre vai assistir os jogos do alvinegro. “É legal ter eles na nossa escolinha, porque eu só vejo eles lá na quadra no dia do jogo. To bem feliz”, finalizou.

Related Posts

Facebook Comments