O Novo Futsal São José dos Pinhais encerra nesta sexta-feira a sua preparação para a estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que acontece amanhã, fora de casa, às 20h10min, diante do Pato Branco. Mas o primeiro passo para conseguir voltar para casa com um grande resultado o time são-joseense já sabe. Segundo o ala Gauchinho, será preciso ter concentração máxima diante da equipe do Sudoeste para conquistar a primeira vitória na competição estadual.

 

“Temos que prestar bastante atenção e entrar com a concentração máxima no jogo. Vamos buscar não cometer os erros que tivemos nos amistosos para sair com o resultado positivo. Sabemos que não será um jogo fácil, tanto pela tradição do adversário e, por eles estarem jogando em casa, vão querer se impor. Mas cabe a nós, com inteligência e vontade, colocar nosso jogo e tentar sair com a vitória de lá”, apontou o camisa 17 do time são-joseense.

 

Gauchinho frisou ainda a importância de um resultado positivo logo na estreia da Série Prata do Paranaense de Futsal. “Uma vitória na estreia representa muito. É sempre bom gostar de ganhar, ainda mais na estreia. Com certeza nos dará um ânimo e motivação a mais. É importante se acostumar a ganhar e ter esse espírito em todos os jogos”, emendou o ala do time são-joseense, que pontuou ainda a evolução que a equipe teve nesses dois meses de treinamentos.

 

“Evoluímos muito nesse período de treinamentos, mas temos muito a evoluir ainda. Mas o caminho é esse. Está começando o campeonato, é outra história, outro ritmo e estamos preparados para ir para lá e fazer uma boa estreia contra o Pato Branco”, arrematou Gauchinho.

Related Posts

Facebook Comments