Após ficar mais de cinco meses ‘parado’, devido a uma cirurgia para recuperar lesão de joelho, o fixo do Calçados Catarinense/ Alegra Foods/ Caramuru Futsal, Cristian Henrinque, Fio, voltou a treinar com bola e, de acordo com ele, já está ganhando confiança para novamente atuar pelo alvinegro. “A ansiedade é grande”, desabafou.

Segundo o Departamento Médico, o atleta poderá a voltar em algumas semanas. “Vou passar pela avaliação médica, mas pelo o que tudo indica é que entre três ou quatro semanas eu já posso jogar”, contou Fio.

Em conversa com fixo sobre a confiança em atuar, ele comentou que “durante um dos treinos no inicio da semana, senti um pouco o joelho e, claro fiquei receoso, mas passou a dor e estou treinando normalmente. Ainda não estou completamente confiante, mas já estou bem melhor do que no inicio da recuperação, acredito que logo tudo estará normal novamente”, explicou o atleta.

Fio está realizando juntamente com o grupo as atividades que não tem contato físico, no restante dos dias o fixo faz treinamentos específicos, focados no fortalecimento das pernas.

Related Posts

Facebook Comments