Depois de fazer dois jogos fora de casa nas duas primeiras rodadas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais vai apostar no fator casa para conquistar a sua primeira vitória no certame neste sábado (30), às 20h15min, no Ginásio Ney Braga. O time são-joseense ressaltou a importância de ter aproveitamento máximo dentro de casa para conseguir realizar uma grande campanha na competição estadual.

 

“Vencer em casa é o diferencial dentro de uma Série Prata. Estamos trabalhando forte para pontuar em todos os jogos possíveis e, dentro de casa, conhecendo a quadra, o ambiente e a torcida, é mais do que o nosso dever pontuar para poder seguir em frente e cada vez melhor na competição”, apontou o pivô Valeta.

 

“Sabemos que os pontos dentro de casa são fundamentais para conseguirmos a classificação. Então, temos que pontuar o máximo possível em casa para, depois, buscar fora de casa os pontos que vão nos colocar no topo da classificação. Jogamos partidas fora de casa e será importante para a nossa equipe atuar em casa, ainda mais que a gente vem de um resultado negativo”, emendou o ala Bruno Pardal.

 

Para conseguir fazer valer o fator e conquistar a primeira vitória na competição estadual, o camisa 10 do time são-joseense ressaltou a importância do torcedor neste duelo contra o Apucarana.

 

“Esperamos o apoio do torcedor são-joseense e que a gente possa fazer uma bela estreia dentro de casa e que a gente consiga dar essa vitória de presente para eles. Teremos o incentivo que nós precisamos e que pode nos impulsionar para conquistarmos a primeira vitória na Série Prata”, cravou Bruno Pardal.

 

“A torcida com seu apoio é sempre importante e faz com que a gente se entregue ainda mais dentro de quadra. Dentro de casa, nossa torcida é um jogador a mais que estará junto com a gente. O apoio será do nosso torcedor será fundamental a partir de agora para que a gente possa conquistar nossa primeira vitória no Paranaense”, finalizou Valeta.

Related Posts

Facebook Comments