O Operário Laranjeiras Futsal tem a sua primeira baixa na  temporada 2019. O fixo Tchaca, de 41 anos, foi desligado da equipe após a derrota para o Ampére, na quinta-feira (28), na abertura da Copa Rádio Chopinzinho.
De acordo com Tchaca, o motivo do desligamento foi a impossibilidade de se adequar à rotina de treinamentos exigida pelo clube. “Resido e trabalho à noite em Guaraniaçu. Então, havia combinado de ir para Laranjeiras durante três dias na semana para treinar, porém, a diretoria havia me pedido um período ainda maior de dedicação e eu não conseguiria atender a essa demanda”, diz o atleta.
O discurso de Tchaca foi o mesmo utilizado pelo diretor técnico do Rubrão, Jackson Franzoni. “Ele não estava conseguindo conciliar o trabalho com os treinamentos e acabamos entrando em um acordo”, disse.

Sai um, chegam três
Franzoni reforça que o Operarário Laranjeiras deve anunciar mais três reforços nos próximos dias. Na segunda (4), um pivô e um ala-esquerda devem desembarcar na Cantuquiriguaçu para se apresentar ao clube. Para o dia 11 de março, está prevista a chegada do ala Fabinho.

Fonte: JCorreiodoPovo

Related Posts

Facebook Comments