Visando a disputa da Taça Dirceu Kruger, o FC Cascavel foi até francisco Beltrão para mais um jogo-treino diante do União, time que se prepara para a Divisão de Acesso. Apesar do susto inicial, o time de melhor campanha na primeira fase do estadual conquistou a vitória, por 3 a 1.

Com apenas 30 segundos de jogo, o time da casa abriu o placar com Emerson. Mas a Serpente Aurinegra se recuperou depressa: Tocantins marcou aos 13 minutos e Bruno Lopes, a contratação mais recente da equipe, ampliou aos 15 do 1º tempo.

Aos 35 minutos do 2º tempo, Bidia também balançou as redes e a partida terminou assim: União Beltrão 1 x 3 FC Cascavel.

Avaliação
“Em um jogo-treino, o resultado não importa, mas a gente sempre joga pra vencer. De qualquer forma, o nosso maior objetivo era reativar o ritmo de jogo desses atletas que estão há vários dias sem jogar, porque sábado (09) começa o 2º turno e temos que estar bem para repetir a campanha que fizemos no 1º turno”, afirma Foiani.

Taça Dirceu Kruger

O primeiro desafio do FC Cascavel no 2º turno do Campeonato Paranaense será contra o Paraná Clube, fora de casa, na Vila Capanema no próximo sábado (09) às 16 horas. Na sequência, o time enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, dia 17 de março às 16 horas, recebe o Rio Branco no Estádio Olímpico Regional dia 21 às 20 horas, vai até Cianorte enfrentar o time da casa no dia 24 às 16 horas e faz a última rodada em casa, contra o CCR no Estádio Olímpico dia 31 de março às 16 horas.

Related Posts

Facebook Comments